quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Meu nome é Sam; Tenho 11 anos (...)



São 14:43 do dia 08 de fevereiro de 2012, acabei de concluir a leitura do livro "COMO VIVER ETERNAMENTE" de Sally Nicholls, comecei a lê-lo no dia 1° desse mês. Estou meio abalado com a lição que o livro nos dá. Nele eu compreendo porque "Algumas coisas são perfeitas do início ao fim". Eu receito-o para todos os tipos de pessoas, crianças, adultos... Ele conta a história de um garoto chamado Sam, 11 anos e tem leucemia, ele e seu amigo Felix passam o tempo tentando fazer “coisas de adolescentes”, para ter uma vida mais próxima do normal. Sam teve leucemia três vezes, em uma dessas temporadas no hospital foi que ele conheceu Felix, um garoto que adora Green Day, gosta de desafios e tem uma imaginação muito fértil. Não irei contar mais, pois quero que você leia-o. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário